Segunda, 22 de Junho de 2026
12°C 26°C
Dourados, MS
Publicidade

PM intercepta ônibus de viagem e prende casal que escondia 23 quilos de cocaína em malas

Dupla recebeu a droga no Mato Grosso do Sul e pretendia entregá-la na capital paulista

03/11/2025 às 16h01
Por: Redação Fonte: Secom SP
Compartilhe:
A dupla foi encaminhada à cadeia pública e o caso foi registrado na Delegacia de São Carlos Foto: Divulgação/Governo de SP
A dupla foi encaminhada à cadeia pública e o caso foi registrado na Delegacia de São Carlos Foto: Divulgação/Governo de SP

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu nesta segunda-feira 23,6 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em ônibus de viagem que partiu do Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo. Um casal foi preso em flagrante.

Os agentes patrulhavam a região de Araraquara quando interceptaram o ônibus de viagem. Durante a abordagem, o casal foi questionado pelos agentes e não soube informar o destino da viagem. Os suspeitos foram revistados e com eles foram apreendidos três celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram uma vistoria no bagageiro do veículo e localizaram duas malas contendo 22 tijolos de cocaína. A bagagem pertencia ao casal.

A dupla foi encaminhada à cadeia pública e o caso foi registrado na Delegacia de São Carlos, no interior de São Paulo, como tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Dourados, MS
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 26°

16° Sensação
4.57km/h Vento
91% Umidade
100% (2.57mm) Chance de chuva
07h18 Nascer do sol
18h04 Pôr do sol
Ter 14°
Qua 18°
Qui 19°
Sex 19° 11°
Sáb 28° 15°
Atualizado às 00h11
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 348,521,45 +1,11%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%