Segunda, 22 de Junho de 2026
12°C 26°C
Dourados, MS
Publicidade

Circuito Mais Mulher desce a serra e chega em São Sebastião

Serão 3 mil vagas gratuitas para caminhada de 3 km e corridas de 5 km e 10 km; atletas receberão um kit composto por número de peito com chip, cami...

09/10/2025 às 08h00
Por: Redação Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Circuito Mais Mulher desce a serra e chega em São Sebastião

O Circuito Mais Mulher, programa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, abre as inscrições nesta terça-feira (14), às 10h, para a sétima etapa deste ano, na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Secretaria de Esportes do Município, o circuito acontece no dia 9 de novembro, às 7h, no Anfiteatro de São Sebastião, localizado na Av. Dr. Altino Arantes, Centro.

Serão 3 mil vagas gratuitas para caminhada de 3 km e corridas de 5 km e 10 km. As atletas receberão um kit composto por número de peito com chip, camiseta, viseira e gymsack.

No local da prova serão instaladas tendas para aferição de pressão e glicemia, café da manhã e massagem. Ao completarem o trajeto as atletas recebem medalha, frutas e isotônico. Além disso, após a prova também contarão com uma animada aula de dança.

Além de esporte, o evento visa trazer orientações para saúde e segurança da mulher. Nesta etapa terão profissionais especialistas em nutrição, segurança pública e saúde feminina que trarão dicas e orientações para as participantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site circuitomaismulher.sp.gov.br.

Circuito Mais Mulher

O Circuito Mais Mulher tem como objetivo promover a atividade física, saúde, bem-estar e autoestima da mulher. As etapas trazem conceitos importantes e que influenciam no cotidiano do público feminino, como motivação, foco, superação de limites, integração e autovalorização, transmitindo-os de forma dinâmica por meio do esporte e das atividades secundárias que os integram.

Nesta quarta edição, o Circuito Mais Mulher continua com a campanha movimento São Paulo por Todas, do Governo do Estado de São Paulo, que dá destaque às iniciativas no âmbito social, econômico e de segurança das mulheres, e cria novas medidas como o Abrigo Amigo e Protocolo Não Se Cale. Mais informações neste link.

Serviço

Inscrições
Data: 14 de outubro de 2025
Horário: 10h

Prova
Data: 9 de novembro de 2025
Horário: 7h
Local: Anfiteatro de São Sebastião – Av. Dr. Altino Arantes, Centro, São Sebastião

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Dourados, MS
25°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 26°

25° Sensação
6.33km/h Vento
67% Umidade
100% (2.57mm) Chance de chuva
07h18 Nascer do sol
18h04 Pôr do sol
Ter 14°
Qua 18°
Qui 19°
Sex 19° 11°
Sáb 28° 15°
Atualizado às 13h05
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,18%
Euro
R$ 5,87 -0,56%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 351,910,67 +2,28%
Ibovespa
170,250,16 pts 1.14%